sábado, 1 de maio de 2010

Poema do meu amor

Hoje, ao olhar as fotos dos albuns de nossas vidas, o sentimento que brotou em meu coração foi de alegria, felicidade e emoção por descobrir o presente de Deus que és para minha vida.
Por tudo que vivemos até hoje, você representa o sentimento mais lindo de minha existência.
Lutamos, sofremos, conquistamos e construímos uma família, onde os nossos filhos são o sinal e a confirmação do nosso amor.
Estou lutando por sonhos que não são individuais, pois no meu coração ainda está firme o sentimento de amor por ti.
Tenho orado muito por nós, pois Deus sabe que o maior desejo é continuar te amando, pois você é parte da minha existência.
Hoje,quando escrevo estas palavras, o sentimento experimentado é de paz, felicidade, serenidade e amor, pois vejo renascer no meu coração o amor que um dia iniciou a mais linda experiência de nossas vidas.
A imagem que sempre impulsiona as minhas palavras, surge da mulher de fé, que um dia ensinou a humanidade a amar em silêncio, mesmo em caminhos cheios de espinhos, mas onde as rosas nascem para simbolizar o poder do amor.
Tenho por você os sentimentos mais nobres, mesmo que sinta tristeza pelos momentos não desejados e sonhados, mais renovo no meu coração a esperança e fé na capacidade e força curativa do amor.
Interessante, ao escrever aumenta a certeza do amor como um sentimento transformador dos corações apaixonados.
Continuarei sonhando, acreditando na confirmação de um grande amor que mudou a minha vida.
Para a mulher da minha vida, Edna.
De: Ednilson A. Beltrão (11/12/05)

Nenhum comentário: